A galera que anda comigo

Meu idolo





Eu sei que muita gente que ta entrando no meu blog vai achar errado o que eu vou dizer,mas eu acho o Luan Santana o menino mais lindo de todos.Ele canta super bem,tem um enorme carisma e é um cara lindo.Eu simplismente estou super apaixonada por ele.Eu queria conhece-lo,saber quem é o Luan de verdade, nao o Luan Santana que todos conhecem.Enfim,eu acho ele L-I-N-D-O!Beijos pra vc Luan!